Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Opinião A voz do leitor Grande injustiça

Grande injustiça

E-mail

   Fiquei bastante chateada com o que fizeram com o meu filho na última terça-feira (06). Ele estava trabalhando e foi abordando pela viatura da Polícia Militar no meio da rua, em frente ao Banco do Brasil, para onde meu filho se dirigia para fazer um saque. Meu filho foi humilhado e sofreu grande constrangimento, especialmente por não estar fazendo nada de errado.

   Também achei de grande falta de ética profissional, o Policial ter apontado uma arma em sua direção e não ter respondido o motivo da vistoria no primeiro momento em que foi questionado. Só depois de ser questionado várias vezes é que ele disse que o motivo da abordagem foi ele estar andando na rua com trajes inadequados e em horário de pico em frente ao banco, o que também, achei uma grande injustiça já que meu filho estava de bermuda jeans, camiseta e tênis, (trajes normais para um jovem de 23 anos) ele também estava sujo de terra devido ao trabalho dele, o que também não justifica de forma alguma a abordagem, será que ele pensou que meu filho iria roubar o banco??? Estou bastante chateada com essa situação, não só pelo meu filho, mas por ver que pessoas de bem são abordadas na rua enquanto marginais andam livres por aí.

   Gostaria que a segurança pública de nossa cidade tomasse providência quanto a certos policiais militares que não estão respeitando a farda que vestem, pois sei que existem PMs sérios que realizam um ótimo trabalho em Cesário Lange.

Maria Helena Vieira Rodrigues

 

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.81.117.119