Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Lazer Evento cultural embala os amantes da música raiz

Evento cultural embala os amantes da música raiz

E-mail

1° Torneio de Cururu de Cesário Lange reuniu grandes cantadores no Centro Cultural José Trevisan

 

Zezão

Na foto acima - Zezão Neto, cantador que com 127 pontos, sagrou-se campeão na disputa do 1° Torneio de Cururu de Cesário Lange

Quem é de Cesário Lange e perdeu o 1° Torneio de Cururu, ou ainda aqueles que querem reviver as emoções da apresentação de sábado (15) poderá ouvir sua re-apresentação nesta segunda-feira (24) à partir das 07h00 pela Rádio Comunitária STUDIO FM, no programa “Sertanejo Bom Demais”. A regravação também será transmitida pela internet através do site www.studiofmcl.com.br.   Sagrando-se campeão Zezão Neto e em segundo lugar Zezinho Vitanca. Os dois primeiros colocados neste torneio garantiram vaga para o grande Torneio Estadual de Cururu que acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro no Conservatório de Tatuí.

Participaram ainda deste torneio os cantadores: Gusto Moraes, o experiente Roque Martins e Zezinho Vitanca.   O 1° Torneio de Cururu de Cesário  Lange contou com a participação só de artistas do nosso município, com um destaque especial aos representantes do Distrito da Fazenda Velha. Chiquinho Rodrigues que puxou a fila e deu um show  no palco. A revelação do 1° torneio ficou por conta do cantador Jonas Pio que travou um duelo animado e irreverente com Zezão Neto.   Respostas precisas, versos dobrados, rimas perfeitas, colocaram o cururu paulista, novamente em destaque em nosso cenário cultural valorizando o artista popular.

O evento contou com um público um pouco reduzido devido às chuvas da semana, mas também contou com apresentações emocionantes dos cantadores e violeiros, que levaram aos presentes grande qualidade musical. O resultado foi o delírio do público e os aplausos, que também foram constantes.  Desta vez, o local escolhido para a apresentação dos nossos cururueiros foi o teatro do Centro de Capacitação “José Trevisan” (Antiga AMDAFAP) e a data 15 de outubro, ficou marcada na memória dos cesariolangenses com a disputa dos cururueiros no 1° torneio de cururu de Cesario Lange.

Zezinho Vitanca

Na foto acima - Zezinho Vitanca, cantador que obteve 120 pontos e a segunda colocação do 1° Torneio de Cururu de Cesário Lange

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.81.195.140