Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Jumirim 2° Etapa do Truco é Record de duplas em Jumirim

2° Etapa do Truco é Record de duplas em Jumirim

E-mail

   No dia 26 de fevereiro, domingo, na Praça Nossa Senhora Aparecida foi realizado a segunda Etapa do Torneio de Truco 2.012. Em clima de alegria e disputa o evento ao ar livre mais uma vez foi um sucesso, contou com 35 duplas e bateu seu recorde entre todas as edições realizadas até hoje. Os campeões foram José Calos Neves e Cleber Victor.

    Em 2ºlugar ficaram Rodrigo Silvestrin e Adriano Zaneti e em 3º lugar Jorge e José Bortolucci. Já o Ranking começa a esquentar nas duas primeiras etapas do ano, lideram com 12 pontos cada Cleber Victor, Edson Merlingue (shú), Renato Landuci e José Carlos Neves. Com 07 Rodrigo Silvestrin.

   Com 06 pontos segue Adriano Zaneti e com 05 pontos Leonel e Marcos Aurélio. O Ranking funciona da seguinte forma; é um processo de posicionamento de itens de estatísticas individuais, na escala ordinal de números, em relação a outros. No ano de 2012 teremos 12 etapas de truco todas elas contando pontos para o ranking. Somente somaram pontos os truqueiros que estiverem cadastrados. A pontuação vai de 10 pontos para os primeiros colocados, 05 para os segundos colocados e 03 para os terceiros colocados.

   Os cadastrados que participam recebem 01 por participação. O Torneio foi realizado pela Prefeitura Municipal de Jumirim e tem como objetivo promover a prática de lazer e a integração entre as pessoas.A próxima será no dia 25 de março na Praça Nossa Senhora Aparecida.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.161.108.58