Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home

Ipiranga Futebol Clube perde a terceira partida seguida

E-mail

   Jogando no campo do Mato Seco em Cesário Lange, o Ipiranga recebeu no sábado dia 25 de fevereiro o time do CRC de Laranjal Paulista e perdeu novamente pelo placar de 05 a 04, sendo a terceira derrota seguida do Ipiranga.

   Jogando em casa o Ipiranga saiu ganhando o jogo com gol de Juninho aos 15 minutos, mas em seguida tomou o empate. Com o empate o Ipiranga não se acertou em campo e novamente toma outro gol. Com isso o time se desequilibrou e em outra falha tomou o terceiro gol.

   O segundo tempo o Ipiranga com algumas alterações tentou equilibrar o jogo, mas, novamente no inicio tomou o quarto gol. Com isso os atletas se empenharam e tentaram diminuir. E aos 12 minutos Juninho marca o segundo, aos 22 minutos Paulinho e aos 38 minutos Cesár empata o jogo. Mas novamente aos 40 minutos em uma nova distração toma o quinto gol, dando o resultado final da partida a favor do time visitante.

   O Ipiranga entrou em campo com: Marcilio, Zezinho, Luciano Serra, Bruno, Thiago, Felipe, Luizinho, Gênio, Élcio, Paulinho e Juninho. Entraram no decorrer da partida; Cajú, Chico, Cesár e André.
No próximo sábado dia 03 de março o Ipiranga vai à cidade de Tatuí enfrentar o time do Laurindense em mais um amistoso.
Luciano Camargo

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.90.217.44