Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Esportes Futebol Passa Três F.C. tem torcida até em Ourinhos

Passa Três F.C. tem torcida até em Ourinhos

E-mail

   A torcida do Passa Três ultrapassa divisas regionais e chega até Ourinhos, aproximadamente há 250 kms de Cesário Lange. Tudo começou com o Sr. Adão Pires e seu filho Léo, que são de Ourinhos, em visita a nossa cidade num final de semana. Procurando diversão para passar o tempo, os dois passando ao lado do Estádio do Jardim Alvorada viram um acúmulo de pessoas e logo deduziram que ali haveria um jogo de futebol. Eles se instalaram junto ao alambrado e logo puderam assistir a entrada de dois times em campo. Como não sabiam quem era quem, perguntaram para um torcedor ao lado quais eram os times. O torcedor era simplesmente o Magú ( O Edilson da loja São Martinho), um dos torcedores ilustres do P3.

   O Magú disse prontamente que era o Passa Três de Cesário Lange contra a Conchens e de Conchas. O Sr. Adão falou para o Magú que se simpatizou imediatamente pelo Passa Três por causa de seu uniforme bordô. O P3 venceu pelo placar de 3x2 e deixou os visitantes de Ourinhos apaixonados, eles disseram para o Magú que foi amor a primeira vista. O Magú levou os visitantes ao vestiário após o jogo, comovido, e contou o que tinha acontecido aos diretores do P3 que no ato presentearam os visitantes com a camisa bordô e trocaram e-mails e telefones. Dias após o acontecido, os dirigentes do P3 foram convidados pelo Sr. Adão para uma churrascada em Ourinhos.

   Essa festa foi realizada dia 21/02(carnaval) com a presença do Sr. Mauro Antunes (dirigente do P3) o qual ficou surpreso com o número de pessoas presentes no evento (20 Pessoas,entre familiares e amigos do sr. Adão), todas com pleno conhecimento do Passa Três F.C., graças a câmara do Sr. Adão que gravou parte do jogo e da cena em que foi presenteado com a camisa do time. Lá o Sr. Mauro contou toda a história do Passa Três F.C. e ensinou aos novos torcedores o Hino do time que foi cantado várias vezes nesse dia. Os novos torcedores compraram 20 camisas do P3 e batizaram a nova torcida organizada, que recebeu o nome de Bordourinhos.

   Os srs. Mauro e Odil passarão notícias do P3 através de mensagens por e-mail e jornais (JA) que serão enviados pelo correio. O Sr. Adão ficou de passar notícias da nova torcida organizada de Ourinhos. Não é a primeira torcida do P3 distante de Cesário Lange. Nas próximas edições do JA passaremos torcidas do time existentes em outros locais, inclusive passando divisa de estado. O P3 jogará no próximo Sábado (03/03)contra o Guareí no Estádio do Martoré.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.82.57.154