Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Bofete Centro de referência a assistência social da cidade passa a atender em prédio novo

Centro de referência a assistência social da cidade passa a atender em prédio novo

E-mail

bofete cras

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Bofete, acaba de ganhar um prédio novo, com uma arquitetura moderna, para atender a comunidade, inclusive com acessibilidade para as pessoas especiais. No dia 04 de julho, a Administração Pública fez a inauguração para colocá-lo em funcionamento. O prédio foi construído com recursos de uma emenda do deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL) no valor de R$ 127.678,69 reais.

 

Além da comunidade local, estavam presentes vá-rias autoridades: O prefeito Claudécio José Eburneo (Torão), a representante do DRAS, Sra. Amélia, o Sr. Renato Galande, representando o Secretário de Estado Nelson Luiz Baeta Neves Filho, a presidente da Câmara de Bofete Antonia Pimenta e os vereadores Luiz Antonio (Zebra) e Ana Lucia, a primeira dama Graziela e a presidente da APAE Sra. Giseli Tavares Rosa Pinto. Também estava presente no evento a família de D. Ilazir Surrage Giane, que foi homenageada pela vereadora Ana Lucia, autora do projeto de Lei que deu seu nome á nova construção.

O Sr. Renato Galante, que representou o secretário de desenvolvimento social, ressaltou a importância do novo prédio para a comunidade, e elogiou o trabalho que o prefeito Torão desenvolveu no município no setor social do município. O prefeito Torão no uso da palavra falou do apoio que tem recebido, dos governos estadual e federal, deputados, senadores, etc. Parabenizou a vereadora Ana Lucia pela homenagem á Sra. Ilazir, pois se trata de uma grande lutadora pelas causas sociais, inclusive foi a fundadora da APAE de Bofete. Aproveitou para agradecer mais uma vez o deputado Carlos Giannazi e os representantes do PSOL de Bofete, pelos recursos que trouxeram para a cidade.

O Sr. Julio Cesar Surrage Giane, filho da D. Ilazir, que falou em nome da família se emocionou com a homenagem. “Em nome da família agradeço a vereadora Ana Lucia, Sr. Prefeito e todos que fizeram a homenagem á minha mãe, garanto que neste momento ela está feliz, porque sua vida foi lutar pelas causas sociais, realmente o cartaz com sua foto exposto na parede do prédio diz tudo: sua passagem foi breve, mas sua obra é eterna. A família agradece e está feliz com essa homenagem”, comentou Julio Cesar.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.198.3.15