Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Guarei Ladrão é preso após invadir mercado e disparar tiro em Guareí

Ladrão é preso após invadir mercado e disparar tiro em Guareí

E-mail

Um homem foi detido no fim da tarde desta terça-feira (7) por suspeita de assalto e tentativa de homicídio em Guareí (SP).

assalto guarei

 

Segundo a Polícia Militar, ele teria invadido uma mercearia no bairro Floresta durante a tarde. O assaltante estava encapuzado e armado.

Ao entrar no comércio, ele rendeu o dono que estava no caixa. Quando a vítima esboçou reação, o ladrão atirou. O disparou atingiu primeiro a coluna que fica próxima ao caixa e desviou para outra parede deixando marcas no local. O projétil não atingiu ninguém.

Segundo a vítima, a ação foi rápida. Durou cerca de cinco minutos. Logo após efetuar o disparo, o assaltante fugiu em uma moto. Durante duas horas, policiais militares fizeram buscas próximas ao comércio. No mesmo bairro, há 500 metros do local do assalto, localizaram em uma construção a arma usada no crime, um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada, um capuz, roupas sujas de sangue e a moto que ele teria fugido.

A placa adulterada chamou a atenção da polícia. De acordo com o PM Genaro José Silva, o suspeito teria usado fitas adesivas para modificar as letras.

As buscas continuaram e o suspeito foi localizado próximo a um pasto. Ele foi detido quando tentava pular a cerca. Após a prisão, a polícia descobriu que o suspeito sofreu um acidente durante a fuga, por isso a roupa estava suja de sangue. O homem foi ouvido na delegacia da cidade e está a disposição da Justiça.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.198.86.28