Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Tietê Feira livre está há um ano em novo endereço

Feira livre está há um ano em novo endereço

E-mail

Dia 29 de outubro completa-se um ano que a Feira Livre de Tietê deixou de funcionar na Avenida Soares Hungria passando a funcionar na Avenida Fernando Costa (Beira Rio), ao lado do Palco de Eventos, juntamente com o projeto da Feira do Produtor Rural.

tiete 508

A determinação para essa mudança partiu da Administração Municipal atendendo insistentes apelos de moradores e comerciantes das imediações da Avenida Dr. Soares Hungria.

A mudança foi bem aceita pela população já que a Feira Livre da forma em que vinha sendo realizada havia perdido sua identidade como comercializadora de hortifruti, já que das cinco barracas que havia no local duas eram de pastel.

Com a mudança e a implantação da feira do Produtor coordenada pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente foi dada a oportunidade para que pequenos produtores locais comercializassem seus produtos oferecendo a população produtos frescos e com preços mais acessíveis.

O local também deixou a feira mais atrativa já que dispõe de amplo estacionamento além de local de lazer para as crianças que se divertem com o amplo espaço.

Um dos comerciantes de pastel afirma que o faturamento também aumentou.

“Agora os fregueses veem sem pressa sentam comem, conversam virou um ponto de encontro, o número de fregueses também aumentou consideravelmente” – afirmou entusiasmo.

Para quem quer saborear um típico pastel de feira ou comprar verduras, legumes e frutas direto do produtor não deve deixar de ir a Feira Livre na cidade de Tietê que acontece todos os sábados das 6h às 12h.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 23.22.240.119