Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Segurança Quadrilha explode caixas automáticos de agência bancária em Cesário Lange

Quadrilha explode caixas automáticos de agência bancária em Cesário Lange

E-mail

Durante a ação dos criminosos 9 pessoas foram feitas de refém

Uma quadrilha armada explodiu dois caixas eletrônicos em uma agência bancária no centro da cidade. A ação aconteceu por volta de meia noite, na sexta-feira (7).

De acordo com a polícia militar, os criminosos ligaram para a base forjando uma ocorrência em um bairro afastado do centro, antes de cometer as explosões.

Testemunhas disseram que cinco homens encapuzados foram vistos. Três deles entraram na agência, um ficou no quarteirão de cima e o outro rendeu os clientes de um bar que fica na esquina ao lado da agência. Cinco pessoas estavam dentro do bar, outras quatro pessoas que passavam na rua, também foram abordadas e obrigadas a entrar no estabelecimento.  A ação durou pouco menos de 30 minutos.

O estudante Bruno Trevisan estava no bar e conta que sofreu momentos difíceis: “Um cara encapuzado chegou ao bar, apontou a arma para turma que estava lá e pediu pra todo mundo ficar de bruços no chão. Ele gritava toda hora: Ninguém se mexe! Ninguém liga pra polícia, se não sai tiroteio! Foi terrível, fiquei com muito medo, mas felizmente não aconteceu nada grave” disse ele.

Para F.R, que também estava no bar os criminosos vieram determinados a roubar o banco e ir embora. “Eles gritavam para o pessoal que estava no bar, para que ninguém tentasse ligar para a polícia e que eles só iam explodir os caixas e ir embora com o dinheiro. Foram duas explosões. Na primeira o cara encapuzado chegou até avisar e pediu para o pessoal tampar os ouvidos. Eles ficaram ali uns 10 minutos explodiram os dois caixas e foram embora, mas pelo que deu para ver eles portavam armas pesadas”.

O barulho chamou atenção dos vizinhos. A senhora Terezinha que mora ao lado da agência disse que os estouros foram muito fortes. “Acordei assustada com o barulho e até pensei que a minha casa fosse desabar. As bombas eram muito fortes” comentou.

A polícia chegou minutos depois que o grupo foi embora.  Viaturas patrulharam a cidade em busca dos criminosos, porém eles não foram encontrados. A quantia de dinheiro levada não foi informada.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.156.37.174