Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Policial Quatro homens e dois menores são presos por tráficos de drogas em Cesário Lange

Quatro homens e dois menores são presos por tráficos de drogas em Cesário Lange

E-mail

Um dos envolvidos já contava com mandado de prisão por homicídio


Seis pessoas foram presas em Cesário Lange na quarta-feira (19), após uma investigação de quase 15 dias, feita pela polícia civil. O grupo, formado por quatro homens e dois menores de idade, é suspeito de tráfico de drogas.

De acordo a polícia, o grupo era chefiado por um homem de 35 anos. Ele teria vindo de Capivari, região de Piracicaba para comandar o tráfico de drogas em Cesário Lange. Ainda segundo a polícia, o homem é conhecido por ser o chefe regional de uma facção criminosa. Um dos presos, um rapaz de 26 anos, tem mandado de prisão por homicídio, passagem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

A polícia afirma que durante as investigações, os dois homens foram flagrados vendendo drogas. O tráfico era concentrado em duas casas na Vila Nova e a quadrilha ainda mantinha um olheiro para observar a movimentação.

Foi apreendido nas casas quase um quilo de cocaína separado em pinos, 66 gramas de maconha, 24 gramas de crack, caderno de anotações, balança de precisão, materiais para embalar os entorpecentes e mais de R$ 200 em dinheiro.

Os quatro homens presos vão ser indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os menores foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.226.179.247