O Esporte Clube Morro Vermelho jogou no sábado (15), no campo do Jardim Alvorada, em Cesário Lange contra a equipe da Ótica Santa Luzia.
A partida terminou empatada em 0x0 no primeiro tempo. E mesmo fazendo gol no segundo tempo, o Morro não teve aproveitamento. A equipe perdeu a invencibilidade, com um placar de 2x1.
Após muitas chances desperdiçadas no primeiro tempo, o time tentou se reerguer e no final do segundo tempo, após ter sofrido dois gols, Douglas com um chute de fora da área diminuiu a diferença, finalizando o jogo em 2x1 para os donos da casa.
O Morro Vermelho entrou em campo com a seguinte escalação: Gregory, Sorriso, Jú Bigorna, André Felipe e Fernandinho, Rodrigo, Edinho Leme, Duda e Paulinho, Douglas e Julio Vicente. Entraram no segundo tempo: Merenda e Willian.
O Esporte Clube Morro Vermelho volta a jogar no próximo sábado (22), em casa contra com adversário não confirmado até o momento.
< Anterior | Próximo > |
---|