Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Bofete Administração e professora Jussara desenvolvem projetos importantes

Administração e professora Jussara desenvolvem projetos importantes

E-mail

Parceria vem produzindo frutos positivos para a comunidade

Projeto

   Uma parceria da Administração Pública de Bofete e a Professora Jussara Aparecida de Souza ramos Angrimani vem produzindo frutos positivos para a comunidade bofetense.  Vários projetos sociais estão sendo desenvolvidos:

   Projeto Crescer – Crianças de sete a 12 anos integram oficinas de leitura, dinâmica de grupo, dança, coordenação motora e ritmo. As atividades acontecem no Centro de Difusão (ao lado do Ginásio de Esportes) durante o contra-turno escolar, às quintas e sextas-feiras, das 9h30 às 10h30, e das 14h30 às 15h30. O Projeto Crescer tem a supervisão da Assistência Social (gestora Ana Luíza Brisanti).

   Fortalecendo a Família – Projeto idealizado e criado pela primeira-dama de Bofete, Graziela Bertoncini. Participam mães, com idades variadas (18 a 50 anos). Dentro da proposta de inclusão social, conta com a participação de duas moças da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O Fortalecendo a Família é grátis, tem suas ações desenvolvidas às terças-feiras, das 14h às 15h e acontece no Centro de Difusão. 

   Projeto Reviver (Terceira Idade) - Trabalho voluntário, realizado pela professora Jussara, voltado para a terceira idade, sob a supervisão da coordenadora Kátia Galli. As atividades – dança, ginástica, alongamento, expressão corporal - são realizadas no prédio próprio da terceira idade, às quartas e sextas-feiras, de 8h às 9h; e, diariamente, de 16h às 17h.

   Academia de Dança Jussara Angrimani – Aulas de balé clássico, dança moderna e jazz são ministradas às segundas e quartas-feiras, de 17h às 20h30, para público diversificado (principalmente, crianças de 4 anos a jovens de 21 anos).

Quem é a professora Jussara?
   Jussara nasceu em São Paulo, está em Bofete há três anos, como todo migrante, veio pra cá em busca de qualidade de vida.   É formada em Licenciatura Plena em PEDAGOGIA, pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Professor Carlos Pasquale. - (Conclusão: 1979); Licenciatura Plena em EDUCAÇÃO FÍSICA, pela Fefisa (Faculdade de Educação Física de Santo André). - (Conclusão: 1972); Bailarina Clássica pela Escola Municipal de Bailado de São Paulo. – (Conclusão: 1967).

   Atuação como PERSONAL TRAINER (Atual);  Professora de Dança Clássica, Moderna, Ginástica e Aeróbica na Academia de Dança Jussara Angrimani em Bofete/SP. (Atual) ;  Coreógrafa do Grupo Francês: Valerie, em Paris na França. (1992).

   Modelo no Defile de Mode et à L´Éxposition Vente, em Nancy, França. (1980); Professora de Educação Física no Ensino Médio da EE Manuel Bandeira. (1978-1980); Professora de Ballet da Academia Alex Louis. (1972-1980);  Professora de Dança Espanhola na Academia Tânia Ferreira. (1976-1979); Ginástica Ritmica com a Profa. Maria Rodrigues no Departamento de Educação Física na Universidade de São Paulo – USP. – (Conclusão: 1981); Formação em Dança Moderna e Expressão Corporal pela Academia Ruth Rachou, em São Paulo. – (Conclusão: 1979), em Dança Moderna e Expressão Corporal pela Academia Mozart Xavier, em São Paulo. – (Conclusão: 1979).

   Enfim, a professora Jussara tem um currículo digno de quem tem capacidade para desenvolver grandes projetos sociais importantes para a municipalidade. Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Muncipal de Bofete.
 

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.80.189.255