Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Porangaba Estudantes acompanham de perto o trabalho do Poder Legislativo

Estudantes acompanham de perto o trabalho do Poder Legislativo

E-mail

   Alunos do ensino médio lotam plenário da Câmara.

   A sessão ordinária do Legislativo de Porangaba, realizada na última terça-feira (15), foi marcada pela presença dos alunos do 3º A do ensino médio da Escola “Aldo Angelini” de Porangaba, que sob a supervisão da professora Silvana de Moraes, acompanharam de perto o trabalho dos vereadores.
   Sob o olhar atento dos alunos, os vereadores apreciaram e votaram os Requerimentos 32/2015 (Vereador Bruno A. Rosa), Requerimento 33/2015 (Vereador José A. Bertin), Requerimento 34/2015 (Vereador Bruno A. Rosa e Vereador Carlos R. da Costa), Requerimento 35/2015 (Vereador Bruno A. Rosa e Vereador Robson de Oliveira), Requerimento 36/2015 (Vereador Robson de Oliveira), além da Indicação 31/2015 (Vereador Ademir Domingues) e dos Ofícios 264/2015 e 264/2015 da Prefeitura M. de Porangaba.
   Ao término da sessão, os vereadores e o presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto de Oliveira, parabenizaram a iniciativa dos educadores da escola “Aldo Angelini”, em incentivar a participação dos alunos no processo democrático de nosso município. Para o presidente do Legislativo, Carlos Alberto, a iniciativa dos educadores é de extrema importância, pois desperta nos jovens porangabenses o espírito de cidadania, que é o fator principal na luta pela melhoria do serviço público e da qualidade de vida da população.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.80.115.140