Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Laranjal Paulista Laranjal Paulista é avaliado por índice do Tribunal de Contas

Laranjal Paulista é avaliado por índice do Tribunal de Contas

E-mail

   Cidade obteve um ponto abaixo da nota máxima na avaliação

   Na segunda-feira (5), o prefeito de Laranjal Paulista (SP) Heitor Camarin Junior e o presidente da Câmara Municipal Nilso Ventris, estiveram presentes na apresentação do IEGM/TCSP (Índice de Efetividade da Gestão Municipal do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), que é promovido pelo Tribunal de Contas do estado de São Paulo.
   O evento tem objetivo de apresentar o índice de desempenho da Corte de Contas paulista dos 644 município que pertencem ao estado de São Paulo.
   São compostos por 7 índices setoriais que são da educação, saúde, planejamento, fiscal, ambiental, proteção ao cidadão e governança de tecnologia da informação.
   Os sete índices são consolidados em um único índice, que busca avaliar a efetividade das políticas e atividades realizadas pelos seus gestores. A avaliação é feita por meio da análise da infraestrutura do município e dos processos dos entes municipais.
   No resultado geral composto da média de todas as notas, o município de Laranjal Paulista obteve a nota B+ (muito efetiva), ficando apenas um ponto abaixo da nota máxima, sendo que nenhum município do estado de São Paulo conseguiu atingir a nota máxima.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.81.117.119