Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Pereiras Curso de capacitação oferecido à população teve boa participação

Curso de capacitação oferecido à população teve boa participação

E-mail

   Com o propósito de promover o bem-estar através de cursos que visam à geração de renda para população, o Fundo Social de Solidariedade do município de Pereiras, por intermédio da presidente Maria Antonieta Thomazella Silveira, obteve uma parceria com a empresa "Arte e Cia" de São Paulo, especializada em cursos artesanais.

   A capacitação oferecida à população foi a de embalagens de papel micro ondulado. As aulas foram ministradas por Ângela Maria Copelli, professora muito experiente que já vem fazendo este trabalho por mais de oito anos. Os quarenta e seis participantes, que formaram três turmas, aprenderam em dois dias a fazer belíssimas embalagens para presentes.

   A secretária Maria Antonieta afirmou que oferecer capacitação às pessoas, cria novas perspectivas de vida. “Esses cursos são muito importantes, pois, podem incrementar a renda familiar e formar novos profissionais no mercado”, disse.

   Os interessados em solicitar a capacitação da “Arte e Cia” devem entrar em contato pelo telefone (11) 2803-8301, falar com Vanderlei.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pereiras.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.90.217.44