Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Tietê Prédio que foi transformado em repartição pública volta a ser escola

Prédio que foi transformado em repartição pública volta a ser escola

E-mail

   “Luiz Antunes” volta a ser 100% escola e tem comemoração do Dia do Professor

   Nesta quinta-feira (15) o prefeito Manoel David participou de uma cerimônia onde ficou registrado o retorno da Escola Luiz Antunes às suas origens, ou seja 100% escola. O evento aconteceu no salão onde era a Biblioteca (transferida recentemente para o Centro Cul- tural “Zico Pires”) e transformou- se em cozinha e refeitório.
   Com a presença de antigos professores e funcionários da Escola Luiz Antunes, a diretora da instituição, Vânia Buffo, destacou em suas palavras a importância da escola ter retornado às suas origens graças ao empenho do prefeito Manoel David. Também usou da palavra a secretária da Educação, Maria Teresa Ribeiro Rodrigues, que aproveitou o momento para homenagear os professores presentes.
   Por sua vez o prefeito Manoel David lembrou a todos que sente-se feliz por essa comemoração onde a história da escola não perde sua origem. “Antes mesmo de me eleger prefeito assumi o compromisso de fazer esse prédio histórico voltar a abrigar a tradi- cional escola Luiz Antunes instituição que vai completar 121 anos no próximo dia 15 de novembro”. O prédio foi transformado em 2011 em repartição pública e logo nos primeiros dias do seu mandato, o prefeito Manoel deu início ao retorno da escola, hoje 100% Luiz Antunes.
   Após os pronunciamentos um coral de alunos da escola apresentou a música “A Noite”. Em seguida convidados foram recebidos na sala de informática onde foi prestada homenagem aos professores.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.91.48.104