Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Boituva Conclusão de obra em Boituva deve ser em 90 dias

Conclusão de obra em Boituva deve ser em 90 dias

E-mail

   Recuperação de estradas rurais deverá beneficiar 430 produtores

   O prefeito de Boituva (SP) Edson Marcusso, acompanhado pelos secretários Amilton e Nivaldo, visitou na semana passada o início das obras de recuperação de duas estradas rurais no bairro campos.
   A manutenção foi possível através do programa “melhor caminho – pontos críticos”, da secretaria de estado da agricultura e abastecimento de São Paulo, um convênio que foi assinado em setembro, pelo prefeito e pelo secretário Arnaldo Jardim.
   A equipe da Codasp (companhia de desenvolvimento agrícola de São Paulo) é que está executando os trabalhos da reforma. Ao todo, serão recuperados um trecho de mais de 7km de duas estradas rurais. A obra ficará em 914 mil sendo 787 mil do convênio e 127 da prefeitura municipal.
   A obra irá beneficiar 430 produtores que residem nas 84 propriedades rurais do trecho.
   Segundo o secretário Amilton as estradas recebem tráfego intenso de veículos pesados e de grande porte, além de automóveis e motocicletas.
   O prefeito Edson afirma que as obras tendem a melhorar as condições do tráfego para as famílias residentes da região, salientou ainda que espera concluir o trabalho nos próximos 90 dias.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.80.115.140