Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Porangaba Vereador de Porangaba distribui cartilhas contra drogas e pedofilia

Vereador de Porangaba distribui cartilhas contra drogas e pedofilia

E-mail

   Material foi distribuído para todos os alunos e professores da rede

   O vereador e é Delegado Parlamentar do CONFEP, Jardelino de Queiroz (Jardelino do Manacá), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de quarta-feira dia (4), a entrega de 360 cartilhas de combate às drogas aos alunos e 50 cartilhas contra a pedofilia para professores e funcionários da EMEF “Joaquim Francisco de Miranda” em Porangaba.
   Com informações de como combater as drogas e de como identificar possíveis abusos contra crianças, a distribuição das cartilhas dá sequência ao trabalho, que há anos, vem sendo realizado no município pelo vereador Jardelino, sobre tudo nas instituições educacionais do município, com atenção especial a rede municipal de educação.
   Para a diretora da escola municipal, Erica Shibaki, as cartilhas distribuídas aos alunos irão possibilitar uma abordagem suave ao assunto, pois traz uma didática bastante apropriada para os alunos, o que permite trabalhar o tema de forma simples e eficaz.
   Segundo o vereador Jardelino, a distribuição das cartilhas, é uma forma direta de tratar sobre um assunto, que para muitos, ainda é um tabu. “O poder público e a sociedade de unir forças na luta contra toda e qualquer forma de abuso contra jovens e crianças e, essa luta deve ser contínua e de todos nós”. Completou
   Além das cartilhas distribuídas na escola municipal, o vereador Jardelino, também esteve na sede do Conselho Tutelar de Porangaba, onde realizou a entrega de cartilhas aos membros do Conselho Tutelar.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.225.31.188