Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Esportes Geral Boituva participa de diversos campeonatos esportivos no final de semana

Boituva participa de diversos campeonatos esportivos no final de semana

E-mail

   Município está sendo representado em diversas modalidades

   Em casa, Boituva jogou já neste dia 11 às 18 horas no Ginásio de Esportes o segundo jogo do Campeonato Paulista. Em caso de vitória a equipe estará classificada para a final da competição.
   Uma das maiores competições do final de semana será no domingo, dia 15, onde os ciclistas de Boituva participarão da Copa América de Ciclismo na cidade de Botucatu. A equipe boituvense está na quinta colocação do evento que reunirá as doze melhores equipes do país e cinco equipes estrangeiras.
   Outros atletas também têm desafios. A equipe de ginástica artística para participa em Osasco da IV Etapa Infantil e Pré Infantil da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística no sábado, dia 14. Ainda no mesmo dia 14, o time de futebol masculino 17 jogará em Tatuí a semifinal sub 17 Craques do Futuro contra o time XI de Agosto-Tatuí.
   Para encerrar a rodada esportiva, no domingo, dia 15, a equipe de Malha joga em Sorocaba, valendo pela Liga Sorocabana de Malha contra o time Maria Eugênia-Sorocaba.
   Resultados
   O time de futebol feminino jogou no último dia 07 em Iperó pela Copa LINAF e venceu o time da casa por 1 a 0.
   A equipe de malha jogou no último dia 08 em casa e venceu o time de Salto de Pirapora por 2 a 0. No mesmo dia, o time de vôlei feminino sub 19 fez a primeira partida das semi-finais do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa a equipe foi determinada e venceu por 03 x 0 a equipe de Limeira.
   A equipe de judô boituvense se destacou na competição que aconteceu no último dia 08. A Associação Itapetinga de Kodokan junto com a Federação Paulista de Judô, realizaram o tradicional Campeonato de Kodokan de Judô, na cidade de Itapetininga, reunindo várias academias da região com mais de 500 atletas participando e o judô boituvense esteve presente. Neste campeonato o Judô boituvense foi representado 13 judocas entre as categorias mirim e adulto. Boituva conquistou nove medalhas sendo uma medalha de ouro, quatro medalhas de prata e quatro medalhas de bronze. Com esse resultado alcançou a 11º lugar na classificação geral da competição.
   A judoca campeã foi Ana Julia Dias Lima; Márcio Alexandre Soares Santos; Beatriz Alves dos Santos; Naila Caroline da Silva e Vagner Silva Correa foram vice-campeões em suas categorias. Os atletas Joaquim de Lima Ribeiro; Ana Flávia Araujo Missias; Robison do Nascimento Moura e Felipe Netos dos Santos ficaram em 3° lugar.
   Participaram também deste Campeonato, representando Boituva os atletas; Eduardo Barbosa de Almeida; Bruno de Oliveira Freitas; Cristian Aguilar Domingos e Vanderlei Silvério. Segundo o professor de judô, Kleber Grando, a participação dos atletas em campeonatos como este é de grande importância, engrandecendo o esporte do município e contribuindo com o aperfeiçoamento técnico dos atletas.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.82.29.141