Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home

Modalidade de corrida ganha cada vez mais adeptos em Cesário Lange (SP)

E-mail

   Equipe deve representar a cidade na 91ª São Silvestre em São Paulo

   A atleta Maria Eliete Toledo de Cesário Lange (SP) venceu a 1ª Corrida do Centro Médico São José de Cerquilho (SP) no domingo (29. E no domingo (22) ficou com a prata na cidade de Laranjal Paulista (SP) na 2ª Corrida Bem Estar. Nas duas provas, a corredora competiu pela categoria de 5 quilômetros.
   De acordo com a assessoria de imprensa do evento, a 1ª Corrida Centro Médico São José, contou com cerca de 400 competidores, de mais de 10 cidades da região. Disputada nas modalidades de 5km e 10km, nas categorias masculino e feminino, a corrida teve participantes entre 16 e mais de 65 anos de idade. A caminhada, de 5km, reuniu 50 participantes de todas as idades e gêneros.
   Os vencedores da corrida de 5 km na categoria geral masculina foram: 1º lugar – Cléverson Stank, de Tatuí; 2º lugar – Edson Mauri dos Santos, de Cerquilho; 3º lugar – Vagner Garcia, de Piedade; 4º lugar – Luiz Guilherme Hass, de Itu e 5º lugar – Edson Inácio Silva, de Boituva.
A prova feminina geral de 5km teve como campeãs: 1º lugar – Maria Eliete de Jesus Toledo, de Cesário Lange; 2º lugar – Luziene de Jesus Costa, de Tietê; 3º lugar – Marcela de Paula Oliveira, de Itapetininga; 4º lugar – Renata Lorenzetti Bazzo, de Cerquilho e 5º lugar – Romilda Rocha dos Santos, de Boituva.
   Já, a disputa de 10 km teve como vencedores na categoria geral masculina: 1º lugar – Magno José Trindade, de Paranapanema; 2º lugar – Marcos dos Santos; 3º lugar – Guilherme Guarinon, de Ribeirão Pires; 4º lugar – Izael Assumpção, de Salto de Pirapora e 5º lugar – Renilson Alves Moreira, de Itupeva.
   A corrida de 10 km geral feminina levou ao pódio: 1º lugar Patrícia Mendes Gouveia, de Sorocaba; 2º lugar – Erineide Costa Portela, de Boituva; 3º lugar – Márcia Lopes Rodrigues; de Sorocaba; 4º lugar – Taís Pessin Bellotto, de Laranjal Paulista e 5º lugar – Renata Bimbatti, de Tatuí.
   A modalidade que começou com poucos atletas representando Cesário Lange em cidades da região, vem ganhando espaço no município. Na corrida de Cerquilho, além da Eliete Toledo, que foi destaque conquistando o primeiro lugar geral no feminino, uma equipe com mais de 10 corredores representou a cidade. Os atletas formaram a “Cesário Runners” e se preparam para correr na 91ª Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo (SP) no dia 31 de dezembro. A prova que fecha o calendário esportivo nacional é considerada a mais tradicional e importante competição do gênero na America Latina. A edição deste ano conta com 30 mil atletas inscritos.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.224.235.183