Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Geral Campanha Papai Noel dos Correios em Cesário Lange

Campanha Papai Noel dos Correios em Cesário Lange

E-mail

   Adotar uma cartinha é realizar um sonho

   A campanha Papai Noel dos Correios já iniciou em Cesário Lange (SP). As cartas estarão disponíveis para adoção até a próxima sexta-feira (11) na agência do centro da cidade.
   A ação é realizada há mais de 20 anos, em todas as 28 diretorias regionais dos Correios no Brasil, e tem como o objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade.
   Desde 2010, a campanha contempla, além das cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel, as cartas de crianças das escolas da rede pública de ensino (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.
   As correspondências endereçadas ao Papai Noel ficarão disponíveis no balcão do Correio. Quem preferir pode abrir a cartinha e ler os pedidos até encontrar algum que se encaixe no seu orçamento. Algumas crianças enfatizam a vontade de ganhar bicicletas, skates e vídeo games. Outras querem cestas básicas, roupas, sapatos, doces e chocolates.
   Como já explicamos acima, ainda dá tempo de passar no Correio e pegar uma cartinha. Ainda dá tempo de ajudar a fazer o Natal de uma criança mais feliz. Passe na agência do Correio de Cesário Lange e escolha a sua cartinha.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.82.57.154