Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Tatuí Alunos de Tatuí recebem medalhas por desempenho em olimpíada

Alunos de Tatuí recebem medalhas por desempenho em olimpíada

E-mail

   Ao todo, 123 medalhas foram conquistadas pelos alunos

   Estudantes de oito escolas do município de Tatuí (SP) tiveram bons resultados na edição 2015 da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.
   Foram 123 medalhas conquistadas, pelos alunos do primeiro ao nono ano do ensino fundamental. Entre as premiadas, sete escolas da rede municipal e uma particular.
   A escola que mais se destacou foi a “João Florêncio” que conquistou 38 medalhas, sendo quatro de ouro, seis de prata e vinte e oito de bronze.
   Em seguida vieram: “Professora Terezinha Vieira de Camargo Barros”, com 23 medalhas, sendo dez de ouro, seis de prata e sete de bronze; “Acácio Vieira de Camargo”, com 22 medalhas, sendo sete de ouro, sete de prata e oito de bronze; “Professora Maria da Conceição Oliveira Marcondes”, com 21 medalhas, sete de ouro, seis de prata e oito de bronze; Centro Educacional SESI, com dezesseis medalhas, quatro de ouro, sete de prata e cinco de bronze; “ Maria Eli da Silva Camargo, com quatro medalhas, três de ouro e uma de bronze; “José Galvão Sobrinho” com três medalhas de ouro e Escola “Professor Alves de Araújo” com uma medalha de ouro e duas de prata. A Cerimônia de premiação foi realizada no auditório do Nebam “Ayrton Senna da Silva” e reuniu familiares dos estudantes.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.80.103.120