Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Capela do Alto Bairro Iperozinho de Capela do Alto terá estação de esgoto elevatória

Bairro Iperozinho de Capela do Alto terá estação de esgoto elevatória

E-mail

   Custo das obras é estimado em R$300 mil

   O prefeito Marcelo Soares da Silva assinou, na segunda-feira (4), a ordem de serviço para a construção da Estação Elevatória de Esgoto - EEE do bairro Iperozinho. As obras estão estimadas em mais de R$ 300 mil, e prevê ainda a construção da linha de recalque de coleta de esgoto do bairro.
   “Com a EEE, cerca de duas mil pessoas deixarão de usar fossas passando a utilizar o sistema de tratamento de esgoto adequado. Isso significa um grande avanço para preservação do meio ambiente na proteção do solo e aguas subterrâneas e da saúde pública “, explicou Mi Gomes, diretor de Meio Ambiente.
   De acordo com o contrato assinado em junho de 2008 entre a prefeitura e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp, a implantação do sistema de esgoto no bairro aconteceria apenas 2034.
   “Estamos trabalhando incansavelmente para levar melhores condições a pessoas de nossa cidade e a implantação da rede de esgoto do Iperozinho é mais uma prova do nosso empenho e trabalho”, disse o prefeito Marcelo Soares da Silva.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.224.2.123