Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Geral Novos membros do Conselho Tutelar tomam posse em Cesário Lange (SP)

Novos membros do Conselho Tutelar tomam posse em Cesário Lange (SP)

E-mail

   Eleitos terão mandato de quatro anos conforme prevê a lei Estadual

   Os conselheiros tutelares eleitos no ano passado em todo o Estado de São Paulo, iniciaram suas atividades na última segunda-feira (11). A maioria das cidades realizou a cerimônia de posse durante o final de semana. Em Cesário Lange os eleitos: Aparecido de Oliveira (COLEGUINHA); Tânia de Fátima Almeida Machado (TÂNIA); Vyller Mendes (VYLLER); Marcos de Jesus Calaça (CALAÇA) e Felisteu Manoel Filho (PIO), foram empossados na tarde de sábado (09) no gabinete municipal.
   A cidade de Cesário Lange seguiu o calendário nacional para eleger os membros do conselho. A resolução nº 170, de 10 de dezembro de 2014 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA estabeleceu que o processo de escolha em data unificada em todo território nacional, a cada quatro anos, no primeiro domingo do mês de outubro do ano subsequente ao da eleição presidencial.
   A eleição dos novos membros do Conselho Tutelar em Cesário Lange contou com 15 candidatos concorrendo as 5 vagas existentes. Sendo que os cinco mais votados foram empossados e outros 5 ficarão como suplentes.
   Ao todo 1187 votos foram contados. Entre eles cinco nulos e um voto em branco. A eleição para o Conselho Tutelar não é obrigatória, para votar bastava ser ter acima de 16 anos e apresentar o título de eleitor.
   Conselho Tutelar - (15) 3246-2088 - Rua dos Mendes,743.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 23.20.236.61