Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Cidades Cerquilho Investimentos da Prefeitura de Cerquilho fazem com que os bebês voltem a nascer na Santa Casa de Misericórdia

Investimentos da Prefeitura de Cerquilho fazem com que os bebês voltem a nascer na Santa Casa de Misericórdia

E-mail

   O momento de dar à luz a um filho é muito especial para toda a família. E nessa hora a praticidade, o conforto, o bom atendimento, são requisitos que oferecem tranquilidade nesse maravilhoso gesto.

Santa Casa Cerquilho

   A Prefeitura de Cerquilho, através de uma série de investimentos, proporcionou a recuperação da confiança das pessoas na Santa Casa de Misericórdia. Isso reflete o alto número de bebês nascidos no município. No último trimestre, por exemplo, 87 crianças nasceram na Santa Casa. O número mostra que os pais voltaram a utilizar os serviços oferecidos pela entidade, e acima de tudo, um serviço de qualidade.

   A maternidade da Santa Casa passou por reforma, inclusive recebendo nova pintura. Além disso, os profissionais que trabalham por lá, são altamente capacitados e atenciosos, oferecendo tudo que as mamães necessitam para terem um parto tranquilo.

   O prefeito Du Pilon comenta que é uma felicidade ver que os bebês voltaram a nascer em Cerquilho. “Uma das metas de governo é oferecer saúde da melhor qualidade a população cerquilhense. E estamos empenhados para que isso aconteça sempre, tanto na Santa Casa quanto nas Unidades Básicas. Faço questão de acompanhar o trabalho de perto e fico feliz em ver o futuro de nossa cidade nascendo na noarecida dos Santos Secretária da Assistência Social.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.90.237.148